Jorge, Marcus e Nazaré abraçam Palácio Rio Branco num ato de amor pelo Acre

A mobilização marcou um ato de amor ao Acre com um abraço ao Palácio Rio Branco, simbolizando a esperança de dias melhores para o Estado.

0
65

Por Assessoria

A Praça da Revolução e o Palácio Rio Branco foram tomados pela militância em apoio aos candidatos da Federação Brasil da Esperança Jorge Viana (PT) , Marcus Alexandre (PT) e Nazaré (PT) na manhã deste sábado, 20.

“Amor é atitude. Amor tem que vir acompanhado por um gesto. Esse é um gesto muito forte e bonito. O que nós estamos fazendo aqui é uma atitude, um gesto de amor pelo Acre, pelo povo acreano”, disse Jorge Viana.

A mobilização marcou um ato de amor ao Acre com um abraço ao Palácio Rio Branco, simbolizando a esperança de dias melhores para o Estado.

 

“Estamos aqui com alegria no coração porque estamos do lado certo da história. É a esperança, o trabalho, a alegria. Do lado de lá, estão brigando, sem se entenderem até agora. Passaram quatro anos brigando, sem trabalhar e o povo está vendo isso. Não vamos ficar de braços cruzados vendo tudo que está acontecendo. Vamos à luta pelo Acre”, declarou Marcus Alexandre.

A candidata ao Senado, Nazaré Araújo também falou da sua vontade de buscar melhorias para o Estado atuando em Brasília, sendo um elo entre o presidente Lula e o governador Jorge Viana.

“Quero estar com o Lula, fazer compromisso com a população do Acre para estar lá em Brasília trazendo os recursos que o Jorge e o Marcus precisam para trabalhar, para botar comida no prato das pessoas, para dar dignidade na sua formação, para educar as nossas crianças, com respeito”, afirmou Nazaré.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui