Líderes comunitários da Reserva Chico Mendes declaram apoio à candidatura de Orleilson Cameli

0
31

O candidato a deputado federal Orleilson Cameli (PDT), o Zico, cumpre extensa no Alto Acre. No domingo, 28, em Brasileia reuniu-se com o presidente e vice-presidente da Associação dos Moradores e Produtores da Reserva Extrativista Chico Mendes (AMOPREBE), Romário Morais e Luiza Carlota, respectivamente. Também estiveram presentes lideranças locais.

Na oportunidade, o grupo falou sobre os gargalos das famílias que residem na Resex e como Orleilson pode ajudá-los através do mandato.

“Tivemos uma ótima conversa com o Orleilson. Ele é um cara que sabe ouvir a população e, principalmente, busca dar uma reposta às demandas apresentadas. Um cara que demonstra interesse em ajudar o povo assim como o pai dele fez. Seu Orleir foi um cara que ajudou muito nossa região e tenho certeza que o Zico vai fazer ainda mais. Vamos caminhar juntos nesse projeto”, disse Romário.

Após ouvir a população, Zico destacou o compromisso com as demandas e propostas apresentadas pela Amoprebe. “Reafirmo meu compromisso com a AMOPREBE e suas demandas. Juntos vamos lutar por um ACRE cada vez melhor para se viver e morar”, finalizou Orleilson.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui