Marcio Bittar se reúne com funcionários do Centro de Distribuição do Arasuper na capital

0
40

O candidato ao governo pelo União Brasil, Marcio Bittar 44, se reuniu no começo da manhã desta segunda-feira (22) com cerca de 130 funcionários do Centro de Distribuição da rede de supermercados Arasuper. O galpão fica localizado na região da Vila Acre, no Segundo Distrito de Rio Branco.

Bittar lembrou que como relator-geral do Orçamento conseguiu liberar mais de R$ 1,3 bilhão para o Acre nos últimos quatro anos.

“Dinheiro que entrou na Saúde, na Educação, na Infraestrutura e na Segurança Pública, entre outros setores. Recursos que sem a ajuda do presidente Jair Bolsonaro não poderiam chegar até nós e não beneficiariam todos os municípios do Estado”, disse ele.

Entre as emendas liberadas por Bittar constam as que vão possibilitar a construção de dois viadutos em Rio Branco; a Estrada da Variante e a Ponte da Sibéria, ambas em Xapuri; e o anel viário de Brasileia e Epitaciolândia.

Após a reunião com os funcionários do Centro de Distribuição do Arasuper, Bittar visitou os comerciantes da Via Chico Mendes, ainda na região da Vila Acre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui