18 abril 2024

Polícia Militar e Civil recuperam caminhonete na fronteira um dia após ser furtada na Capital do Acre

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Uma guarnição da Polícia Militar do Alto Acre em conjunto com a Polícia Civil do Município de Epitaciolândia, conseguiram recuperar na manhã desta quarta-feira, 24, uma caminhonete Touyota/Hilux furtada na terça-feira, 23, no bairro Alto Alegre, em Rio Branco, capital do Acre.

Quatro homens foram presos durante a ação, que ocorreu no bairro Beira Rio, em Epitaciolândia, quando tentavam acessar a ponte metálica José Augusto, que dá acesso à Brasiléia, foram abordados e rendidos.

Os trabalhos em conjunto das policiais já tinham conhecimento de que o veículo havia sido furtado do estacionamento de um posto de combustível da capital, informação repassada pela rede de rádio para a Polícia Civil e ao Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro), que acompanharam a movimentação até o momento da abordagem.

Segundos após, uma equipe de serviço na Operação Bioma fez a abordagem e deteve os quatro ocupantes, todos de nacionalidade boliviana. O veículo foi apreendido e os indivíduos detidos foram encaminhados para a delegacia local e devem responder pelo crime de receptação.

 

Veja Mais