Vereador afirma que Mazinho vem contratando novos cargos comissionados para demitir após as eleições

1
50

O vereador Gilberto Diniz usou a Tribuna da Câmara de Vereadores de Sena para afirmar que o prefeito Mazinho Serafim vem empregando pessoas nesse período pré-eleitoral para turbinar os seus respectivos candidatos, Meire Serafim e Gilberto Lira, seu vice candidato a deputado estadual.

Na tribuna, o parlamentar lamentou o mau uso dos recursos da administração pública e salientou a falta de planejamento com a infraestrutura da cidade tanto na zona urbana como a rural, citando a falta de ajuda para os produtores escoarem os seus produtos.

“O Governo tá pior que o do Nilson Areal. O prefeito não respeita a sociedade civil. O direito de ir e vir da nossa população está em jogo. A gente tem que cobrar porque a cobrança é grande. Quero alertar para a situação do ramal que estão inacabáveis faz uns 4 ou 5 km deixam pra lá. O produtor que escoar a sua produção, mas não tem acesso. Infelizmente, essa administração tem dado as costas para os nossos munícipes”, afirmou o parlamentar

Em outro trecho, o vereador afirmou que o prefeito vem contratando novas pessoas na máquina pública para daqui quatro ou cinco meses demitir após as eleições.

“O x da questão aqui se pudesse empregar a cidade toda estaria tudo bem é o que me deixa preocupado porque depois das eleições a maioria serão demitidos. Se a gente for numa sala da prefeitura tem 10 pessoas trabalhando em um ambiente que nem cabe e depois da eleição metade dessas pessoas vão pra rua”, afirmou.

 

1 COMENTÁRIO

  1. É verdade vereador o ramal do 60 o que entrou na prefeitura não sei quem foi que entrou 2 Km só o resto foi feito particular e tá ruim o ramal precisa de uma Patrol para arrumar o restante do ramal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui