29 março 2024

Adolescente pega carro e arma do pai policial escondidos e deixa duas pessoas feridas em Rio Branco

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

 

Um adolescente que não teve a idade revelada deixou duas pessoas feridas, na madrugada desse domingo (4), em Rio Branco, após pegar escondido o carro e arma do pai, que é policial militar reformado. A arma, segundo o pai disse à polícia, estava no porta-luvas do veículo.

Conforme as informações repassadas pela Polícia Militar, os policiais faziam patrulhamento na rua Floriano Peixoto, quando ouviram disparos de arma de fogo e se deslocaram até o local, onde pegaram informações, características do veículo e iniciaram buscas.

Logo depois, encontraram o veículo e deram ordem de parada, o que não foi atendido pelo condutor. Foi feito o acompanhamento do carro por várias ruas do Segundo Distrito, até que o condutor jogou a arma, e depois bateu o carro contra o muro, e conseguiu fugir a pé.

Depois disso, a polícia informou que o pai do envolvido apareceu no local e afirmou que o filho, menor de idade, pegou o carro sem autorização e que a arma de fogo estava no porta-luvas do carro.

A assessoria de comunicação da Polícia Civil informou que o caso vai ser investigado.

A PM informou que os dois feridos foram atingidos na região do quadril e outro na mão esquerda. Eles foram levado para o Pronto Socorro, onde receberam atendimento.

Veja Mais