Em Brasiléia, Jorge Viana lança candidatura e reafirma que o Alto Acre será prioridade em seu governo

0
37

Assessoria

Tomado pela emoção, Jorge Viana (PT) oficializou sua candidatura ao governo em Brasiléia na noite de quinta-feira, 1, durante ato no comitê do Partido dos Trabalhadores. Também foram oficializadas as candidaturas de Marcus Alexandre (PT) como vice-governador e de Nazaré Araújo (PT) ao Senado Federal.

“Nós tivemos um dos mais bonitos atos dessa campanha que foi a abertura do nosso comitê em Brasiléia, lançando a candidatura do Joãozinho a deputado estadual. Foi impressionante ver reunida a velha guarda militante, a juventude, pessoas que têm em comum o sonho do Acre voltando a dar certo. Uma festa linda”, declarou o ex-governador.

Para Jorge, o ato virou um grande comício no qual ele, Marcus e Nazaré puderam rever apoiadores e receber da população brasileense a gratidão por tudo que as gestões petistas fizeram na cidade. “O Alto Acre voltará a ser valorizado no nosso futuro governo. Esse é meu compromisso. Aqui é a terra do meu pai Wildi Viana, da minha avó Sebastiana. No meu governo, o Alto Acre vai ter prioridade”, garantiu Jorge Viana.

A Caravana da Esperança também conta com a participação do deputado federal e candidato à reeleição a Câmara dos Deputados, Leo de Brito (PT); candidato a deputado federal Cláudio Ezequiel (PV) e os candidatos a deputado estadual Idézio (PT) e Cesário (PT).

“A gente é do trabalho. Agora nossa compromisso é dobrar ou triplicar a capacidade da Dom Porquito, possibilitando aos agricultores serem da classe média rural. Vamos fazer a maior revolução do agronegócio sustentável porque o Acre tem 380 mil hectares de área mal utilizada, que tem aptidão pra mecanização. Vamos simplificar licenciamento, financiamento”, assegurou Viana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui