19 abril 2024

Homem é agredido e executado a golpes de terçado no 2º Distrito de Rio Branco

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um homem ainda não identificado, foi assassinado a golpes de terçado na noite desta sexta-feira (23), na Rua Raimundo Targino, no Residencial Rosa Linda, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo a Polícia Militar, o homem estava caminhando pelo residencial, quando foi abordado por membros de uma facção criminosa. A vítima foi agredida e arrastada até uma área de mata na Rua Raimundo Targino.

Com uso de um terçado, os acusados desferiram vários golpes na cabeça e em várias partes do corpo do homem. Os acusados fugiram após a ação.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e uma ambulância de suporte avançado foi ao local, mas quando os socorristas chegaram, constaram que a vítima já estava sem vida.

Policiais militares estiveram no local e realizaram ronda na região, na tentativa de prender os autores do crime, mas nenhum suspeito foi encontrado até o fechamento desta matéria.

A PM também isolou a área para os trabalhos da perícia. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para a realização dos exames cadavéricos e identificação da vítima.

Ainda segundo a polícia, a motivação do crime pode ter sido a guerra entre facções criminosas.

O caso vai ser investigado por agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE), da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).

Veja Mais