Homem é agredido e executado a golpes de terçado no 2º Distrito de Rio Branco

0
56

Um homem ainda não identificado, foi assassinado a golpes de terçado na noite desta sexta-feira (23), na Rua Raimundo Targino, no Residencial Rosa Linda, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo a Polícia Militar, o homem estava caminhando pelo residencial, quando foi abordado por membros de uma facção criminosa. A vítima foi agredida e arrastada até uma área de mata na Rua Raimundo Targino.

Com uso de um terçado, os acusados desferiram vários golpes na cabeça e em várias partes do corpo do homem. Os acusados fugiram após a ação.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e uma ambulância de suporte avançado foi ao local, mas quando os socorristas chegaram, constaram que a vítima já estava sem vida.

Policiais militares estiveram no local e realizaram ronda na região, na tentativa de prender os autores do crime, mas nenhum suspeito foi encontrado até o fechamento desta matéria.

A PM também isolou a área para os trabalhos da perícia. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para a realização dos exames cadavéricos e identificação da vítima.

Ainda segundo a polícia, a motivação do crime pode ter sido a guerra entre facções criminosas.

O caso vai ser investigado por agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE), da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui