Idoso de 68 anos é preso suspeito de matar a ex-companheira e o atual dela em festa em Tarauacá

0
48

Um idoso de 68 anos foi preso, neste domingo (4), suspeito de matar ex-companheira, Rosileide do Nascimento Lima, de 42 anos, e Pedro Rodrigues, de 46, que estaria se relacionando com ela. O crime ocorreu em uma festa, na cidade de Tarauacá, no interior do Acre, durante a madrugada.

O idoso foi preso logo depois e teve o flagrante homologado pela Polícia Civil no final da manhã deste domingo, segundo informou o delegado Saulo Macedo.

“Aparentemente eles tinham um relacionamento, as duas vítimas tinham algum tipo de envolvimento. O autor era ex-companheiro da vítima mulher e provavelmente se encontraram na festa e tiveram uma discussão, e dessa discussão o autor puxou uma faca e esfaqueou os dois”, disse o delegado.

Macedo informou ainda que o relacionamento de Rosileide com o suspeito tinha acabado há pouco tempo e ela estaria com Rodrigues. A suspeita inicial é que o crime tenha sido passional.

“Depois disso, o suspeito, que estava embriagado, saiu caminhando, e foi preso logo depois pela Polícia Militar. Até agora tudo indica que sim [que foi um crime passional]”, acrescentou.

O delegado já ouviu o suspeito, mas preferiu não comentar sobre a versão apresentada por ele na delegacia. O caso deve ser encaminhado ao judiciário ainda neste domingo.

As duas vítimas foram socorridas pelas pessoas, mas devido à gravidade das lesões morreram ainda no local. Os corpos foram levados ao hospital da cidade onde passaram pelos exames cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui