18 abril 2024

Militar de RO morre e esposa fica gravemente ferida após acidente em estrada no interior do Acre

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um acidente grave deixou um homem morto e a mulher dele gravemente ferida, na tarde dessa quinta-feira (1º), no km 87, da BR-364, em Acrelândia, no interior do Acre.

A vítima fatal, conforme informações da Polícia Civil de Acrelândia, é um major do Corpo de Bombeiros de Rondônia chamado Edson Custódio Ferreira, de 57 anos. A outra vítima é a esposa dele Maria das Dores, de 60, que chegou a ser arremessada do veículo.

“Não teve batida, foi um acidente unidimensional, pode ter sido um capotamento, mas não consta aqui no meu BO. Os populares prestaram socorro às vítimas. Eles tentavam tirar o senhor Edson que ficou preso às ferragens e a mulher foi arremessada”, disse o delegado Dione dos Anjos.

Devido a gravidade, o militar foi levado entubado para o Pronto Socorro de Rio Branco, mas não resistiu. Já a mulher foi levada primeiro ao hospital de Acrelândia, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas devido o quadro grave, também foi transferida para o PS.

O delegado disse que deve apurar as circunstâncias, mas se constatado o capotamento, caso deve ser arquivado. Além disso, ele aguarda que os pertences das vítimas sejam buscados na delegacia da cidade.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local. De acordo com o delegado, quando a guarnição chegou, populares prestavam os primeiros socorros às vítimas.

 

Veja Mais