28 março 2024

PM e PC capturam oito acusados de matar jovem no Segundo Distrito de Sena Madureira

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O assassinato cruel do jovem Welison Coelho de Souza, 22 anos de idade, ocorrido no dia 26 de julho em Sena Madureira, está praticamente elucidado. Um trabelho integrado entre a Polícia Militar e a Polícia Civil resultou na captura de oito pessoas acusadas de envolvimento na morte, dentre elas uma menor de idade.

Em um primeiro momento, diga-se, após o homicídio, seis infratores foram presos e os demais foram localizados posteriormente. A prisão mais recente desse caso se deu nesta semana no bairro da Pista. Um indivíduo foi conduzido à unidade de segurança pública por força de um mandado de prisão.

Além da morte de Welison Coelho, o grupo responde também por uma tentativa de homicídio, visto que, na mesma data os infratores tentaram matar outra pessoa e não conseguiram por circunstâncias alheias à sua vontade.

Welison Coelho morava no bairro Niterói, Segundo Distrito de Sena Madureira. Ele foi morto com tiros e várias facadas. O crime teria sido motivado pela guerra entre facções criminosas.

Veja Mais