19 abril 2024

Bomba! Sub-secretário de obras diz em áudio que prefeito Mazinho está orientando apoiadores a votar em Petecão

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um áudio que circula desde a noite desta sexta-feira (30), em grupos de whatsapp, revela que o prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim (UB), estaria, em tese, “por debaixo dos panos” apoiando o candidato Petecão ao governo do Estado, mesmo tendo declarado publicamente que apoiaria Gladson Cameli (PP).

Na gravação, o sub-secretário de obras de Sena, Antônio Andrade, conhecido popularmente como “Real”, confirma a outro colega de trabalho que teria recebebido um pedido especial do prefeito para encaminhar votos a Petecão. “Foi um pedido especial do nosso prefeito Mazinho Serafim que a gente pudesse, nesses últimos dias, fazer a mudança. Todos os servidores que trabalham comigo, na construção de pontes, já estão com a chapa 55”, disse ele.

Publicamente, o prefeito Mazinho Serafim ainda não se manifestou. Pelo contrário. Na última quinta-feira, o prefeito promoveu uma passeata em Sena e um comício e teve ao seu lado o governador Gladson Cameli, candidato a reeleição.

Além disso, Mazinho gravou um vídeo recentemente em que diz apoiar Gladson Cameli e chega, inclusive, a criticar os adversários do governador. Quer dizer: Publicamente, ele diz que apoia Gladson, mas quando as cortinas se fecham, ou seja, na surdina, Serafim hipoteca apoio a outro candidato. Pelo menos é isso o que indica, em tese, o depoimento de seu aliado.

Ouça o áudio de Antônio Andrade, o “Real”:

O site se coloca a disposição caso os citados queiram se pronunciar sobre o caso.

Veja Mais