Pablo Marí, ex Flamengo, recebe alta de hospital após ser esfaqueado

0
33

Pablo Marí, ex-zagueiro do Flamengo, recebeu alta do hospital na manhã deste domingo após ser submetido à cirurgia para reparação de danos musculares nas costas. O jogador foi esfaqueado na última sexta-feira em um supermercado de um shoping na região metropolitana de Milão.

O Monza, atual clube do defensor, divulgou uma nota dando conta da liberação do atleta e fala também do início da recuperação do jogador. “Pablo recebeu alta hospitalar nesta manhã, voltou para casa e agora inicia o período de repouso absoluto”, diz a nota.

O texto faz ainda uma menção de agradecimento aos profissionais do Centro de Tarumã do Hospital Niguarda de Milão e encerra a mensagem com um recado a seu atleta. “Pablo, estamos esperando por você.”

Pablo Mari foi uma das cinco vítimas de um ataque de hum homem com distúrbios mentais que foi detido no local. Na ação, um empregado do supermercado não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com a imprensa italiana, duas pessoas que foram feridas pelo agressor seguem em estado grave.

Mari tem os direitos federativos vinculados ao Arsenal e está no Monza por empréstimo. O jogador agora aguarda o período de recuperação para retornar aos treinamentos e se reincorporar ao Monza. A equipe italiana joga nesta segunda-feira no complemento da rodada do Campeonato Italiano, quando recebe o Bologna.

Na classificação, a situação não é das mais tranquilas. Com dez pontos, o Monza busca uma reação competição a fim de se distanciar da zona de rebaixamento. Em 11 rodadas, o time obteve três vitórias, um empate e sete derrotas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui