28 março 2024

Veja o que abre e o que fecha no ponto facultativo do Dia do Servidor no AC

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Por conta conta do ponto facultativo do Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro, nesta sexta-feira, alguns estabelecimentos de Rio Branco vão sofrer alterações no funcionamento. Confira quais órgãos e estabelecimentos vão abrir.

Veja como funcionam alguns locais na capital acreana
Órgãos públicos

Os órgãos públicos e as Centrais de Serviços Públicos (OCA) Rio Branco e Xapuri vão interromper o atendimento por completo, assim como as repartições públicas. O serviço vai ser retomado na segunda (31).

As unidades de atendimento em saúde, sendo elas de urgência e emergência como o pronto-socorro e Unidades de Pronto Atendimento (UPA) mantêm o funcionamento normal, apenas a parte administrativa folga. Na segurança, as delegacias especializadas também permanecem abertas durante o feriado.

Correios e Bancos

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos no Acre (Correios) informou que o órgão vai funcionar normalmente no ponto facultativo do Dia do Servidor.

O Sindicato dos Bancários do Acre (Seeb-AC) também informaram que vão abrir normalmente nesta sexta (28).

Judiciário

O Tribunal de Justiça não terá expediente administrativo na sexta (28). O atendimento no 1º e 2º grau será em regime de plantão em casos como mandados de segurança, habeas corpus e outros que exigem providência imediata.

Via Verde Shopping

A assessoria de comunicação do Via Verde Shopping informou que não há qualquer tipo de alteração no horário de funcionamento, tanto as lojas como a praça de alimentação funcionam das 10h às 22h no Dia do Servidor.

 

Veja Mais