27 abril 2024

Com sorriso, pastor anuncia morte de Guilherme de Pádua em live: “Caiu e morreu”

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O pastor Márcio Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha, divulgou em live a morte de Guilherme de Pádua, assassino que matou Daniella Perez. “Dentro de casa, agora, caiu e morreu. Morreu agorinha”, contou o pastor, com um marcante sorriso no rosto, na noite deste domingo, 6.

“A sociedade não compreende muitas coisas. Porque ele se transformou. Ele praticou aquele crime tão terrível da Daniella Perez e foi preso, cumpriu a pena todinha. Mas se converteu. Era uma lagarta e virou borboleta”, complementou Valadão.

Segundo o pastor, a notícia da morte de Pádua, de 53 anos, foi dada por volta das 22h em Belo Horizonte (MG). O ex-ator teria vindo a óbito em sua residência após ter um infarto.

Guilherme de Pádua se tornou pastor na Igreja Batista Lagoinha e, de acordo com Valadão, ele atuou na igreja por 15 anos com um trabalho pastoral voltado a ex-detentos.

Na manhã desta segunda-feira, 7, a gravação da live não estava mais disponível no Instagram de Valadão. Mas o conteúdo seguiu repercutindo nas redes sociais. Confira trecho:

Veja Mais