Em Rio Branco, Dupla é presa com droga e arma após denúncia anônima na Baixada da Sobral

0
40

Ademilton Batista Amorim Silva, 32 anos, foi preso e um adolescente de 16 anos apreendido, ambos acusados de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, na noite desta terça-feira (22), na Rua do Futuro, no Bairro Boa Vista na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

Segundo informações dos Policiais Militares do Grupamento de Intervenção Rápida Ostensiva (GIRO), eles estavam em patrulhamento de rotina quando receberam uma denúncia via COPOM, que dois homens estavam em uma motocicleta portando arma de fogo.

De posse da denúncia, os militares do Giro foram até o local indicado e conseguiram ver as pessoas mencionados. A dupla estava na moto e foi abordada, e durante a revista não foi encontrado nada. Os PMs pediram para verificar dentro da casa que os homens estavam e o proprietário autorizou. No local, foi encontrada uma escopeta calibre 36, com 7 munições intactas. Foram encontrados ainda R$ 100 em espécie, 6 barrinhas de maconha, 36 pedras de crack e 3 saquinhos de pasta a base de cocaína.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para Ademilton e apreensão para o menor e ambos foram encaminhados para a Delegacia de Flagrantes (Defla), juntamente com a arma de fogo e as drogas apreendidas, para serem tomadas as medidas cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui