Em Rio Branco, Jovem tenta defender irmã e leva duas facadas

0
58

O jovem Claudio Henrique Pereira dos Santos, 23 anos, foi ferido com dois golpes de faca, após tentar salvar a própria irmã de agressões físicas, na noite desta quinta-feira (24), em uma residência no Conjunto Habitacional Cidade do Povo, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Cláudio é morador do bairro Taquari e estaria na Cidade do Povo visitando a mãe dele. No local estava acontecendo uma bebedeira entre a irmã dele e amigos delas. Em um determinado momento, a irmã da vítima passou a ser agredida de um dos convidados dela, sendo necessário a interversão de Cláudio, que entrou para separar a briga e livrar a mulher das agressões.

Após o término do conflito, acabou acontecendo um desentendimento e uma discussão entre Cláudio e o agressor da irmã dele. O acusado, de posse de uma faca, desferiu dois golpes, sendo um no abdômen e outro nas costas da vítima. Após a ação, o acusado do crime fugiu do local.

Familiares da vítima que presenciaram a tentativa de homicídio acionaram a polícia e colocaram Cláudio dentro de um veículo particular e levaram o jovem para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade do Povo.

Após o atendimento na UPA, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enviou uma ambulância de suporte avançado, para tranferir Cláudio da UPA até o pronto-socorro de Rio Branco.

Policiais Militares do 2° Batalhão também estiveram no local e realizaram ronda na região na busca de prender o acusado, mas ele não foi encontrado.

O caso segue sob investigação dos agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE), da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui