Em Rio Branco, Morador em situação de rua morre após ser atropelado por caçamba em avenida

0
36

Um morador em situação de rua ainda não identificado morreu vítima de atropelamento na madrugada desta quinta-feira (9), no cruzamento entre a Avenida Getúlio Vargas e a Nações Unidas, no bairro do Bosque, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, um motorista também não identificado trafegava em uma caçamba, de cor vermelha e placa MZQ-9051, no sentido bairro-centro, quando foi surpreendido por um morador de rua que tentou atravessar a Avenida Getúlio Vargas e se jogou na frente do veículo. Após o acidente, o motorista ficou no local e ligou para uma ambulância e a polícia.

No impacto, o morador de rua morreu devido um Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) e teve diversas fraturas espalhadas pelo corpo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando os socorristas chegaram ao local, a vítima já estava sem vida.

Policiais Militares do Batalhão de Trânsito foram acionados e isolaram a área para os trabalhos de perícia. Enquanto a perícia chegava ao local, o motorista passou mal e foi levado ao pronto-socorro de Rio Branco, com a pressão alta.

O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para serem realizados os exames cadavéricos.

Após os trabalhos da perícia, o veículo foi liberado e a pista foi desobstruída para o tráfego. O motorista foi conduzido para a Delegacia de Flagrantes (Defla), para prestar esclarecimentos para a autoridade policial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui