23 abril 2024

Em Sena Madureira, Acusado de realizar assalto em panificadora é capturado pela polícia

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

 

 

Uma panificadora localizada no bairro do Bosque, em Sena Madureira, foi alvo de uma ação criminosa por volta das 5:30 horas da manhã desta sexta-feira (11). Segundo informações, um infrator adentrou no estabelecimento e com o emprego de arma de fogo rendeu funcionários, subtraindo, ao final, 200 reais em dinheiro e um aparelho celular.

Após o roubo, a Polícia Militar foi comunicada e iniciou os trabalhos com a meta de capturá-lo. Após algumas horas, a ação da PM atingiu o resultado devido e o acusado acabou sendo preso na região do Bairro da Pista.

De acordo com o Tenente Jairo Pontes, do 8º BPM, esse mesmo indivíduo também é suspeito de ter cometido outro assalto que ocorreu ontem na estrada de Manoel Urbano, proximidades do depósito da Ronsy. “Pedimos as vítimas desse infrator que ainda não registraram a notícia-crime que procurem a unidade de segurança pública”, salientou.

O acusado foi encaminhado para a Unidade de Segurança Pública de Sena e deverá ser transferido para o presídio Evaristo de Moraes.

Veja Mais