25 abril 2024

Em Sena Madureira, Incêndio deixa casa destruída e moradores com queimaduras graves

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Moradores de uma residência localizada às margens do rio Macauã, em Sena Madureira, interior do Acre, ficaram com queimaduras graves após o imóvel pegar fogo repentinamente no fim da tarde de ontem (23).

Segundo informações repassadas por testemunhas, a casa incendiou devido a explosão de uma botija de gás, e o fogo se alastrou rapidamente por conta que dentro da residência havia corotes cheios de gasolina.

De acordo com o que foi repassado ao Corpo de Bombeiros, a explosão deixou os moradores gravemente feridos, dentre eles duas crianças, inclusive uma de apenas de 06 anos de idade que por conta dos ferimentos chegou a desmaiar. O proprietário do imóvel, identificado por Ricardo, também teve queimaduras graves, e sua esposa, fraturou a perna.

Tão logo tomou conhecimento do incidente, o Corpo de Bombeiros designou uma equipe a localidade rural para fazer o resgate das vítimas. Eles deram entrada no hospital João Câncio Fernandes na madrugada desta quinta-feira (24), para receber os primeiros atendimentos, e devem ser transferidos para Rio Branco, a fim de receber atendimento especializado.

Veja Mais