24 abril 2024

Em Senador Guiomard, Polícia Militar prende quatro homens envolvidos com facções criminosas e apreende armas de fogo e coletes balísticos

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Quatro homens integrantes de uma organização criminosa com atuação no município de Senador Guiomard, e que nos últimos dias estariam picando casas com a marca da facção criminosa e mataram um homem rival da facção foram presos na manhã desta terça-feira, 22, põe policiais militares 4º Batalhão de Polícia Militar sediados naquela cidade.

De acordo com informações do Tenente J Ferreira, os militares conseguiram apreender três armas de fogo e três coletes balísticos, além de muitas munições de grosso calibre.

Foto: Assessoria da PMAC

A operação teve início na tarde de segunda-feira , quando a Polícia Militar de Senador Guiomard foi informada que um bando havia invadido uma casa no bairro São Francisco, mesmo bairro em que na semana passada, um homem foi morto a tiros.

A partir daí outras denunciam chegaram ao Batalhão, dando conta que os mesmos criminosos estariam pichando casas do bairro com as iniciais de uma facção criminosa.

Os militares foram ao atendimento às denúncias quando observaram que se tratava de um local abandonado, os policiais ouviram barulho e perceberam a presença de pessoas no local, ao adentrar encontraram um homem com uma arma de fogo (espingarda), em incursão no ambiente, mais três envolvidos foram capturados no banheiro com dois revolveres. Além dos armamentos, três coletes balísticos, munições, spray e balaclavas foram encontradas no ambiente.

Os militares conduziram quatro suspeitos à delegacia, um deles possuía um mandado de prisão em aberto. Os armamentos, coletes balísticos e demais materiais apreendidos foram deixados na unidade de polícia judiciária para as providências cabíveis.

Veja Mais