Estrela da série ‘Round 6’, Oh Yeong-su é acusado por assédio sexual

0
45

Ator sul-coreano que recentemente ganhou um Globo de Ouro por sua atuação na série de sucesso “Round 6”, da Netflix, Oh Yeong-su foi indiciado por acusações de má conduta sexual. De acordo com agências locais, ele não foi preso.

Os documentos judiciais apontam que Yeong-Su “tocou uma mulher de forma inapropriada”. O artista, no entanto, nega esse relato. Segundo o jornal “Daily Mail” e a agência de notícias AFP, o fato teria acontecido em 2017. O ator de 78 anos voltou a ser acusado nesta quinta-feira (24), após a reabertura do caso.

“Eu apenas segurei a mão dela para guiar o caminho ao redor do lago”, ele se defendeu, por meio de um comunicado enviado à imprensa sul-coreana. “Pedi desculpas porque [a suposta vítima] disse que não faria barulho sobre isso, mas isso não significa que eu admita as acusações.”

Como a promotoria alega ter obtido evidências que apoiam a acusação de assédio, o caso deve ir a julgamento. A suposta vítima já havia procurado a polícia em dezembro de 2021. O caso, porém foi fechado em abril deste ano. Ele foi reaberto recentemente pela promotoria na cidade de Suwon, que recebeu um apelo da autora do processo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui