23 abril 2024

Jovem é morto com tiro na cabeça em residencial de Rio Branco

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um jovem, ainda não identificado, foi morto em uma região de mata na Rua Targino, localizada no Residencial Rosalinda, região do Segundo Distrito de Rio Branco.

A Polícia foi acionada para atender a ocorrência, fez rondas, mas ninguém foi preso até o momento. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas, quando chegou ao local, a vítima já estava morta.

De acordo com informações iniciais do Centro de Operações Policiais Militares (Copom), a vítima seria um adolescente.

Onde de violência
Mais uma morte violenta foi registrada na região da Baixada da Sobral nesta quinta (24). Esse é o terceiro homicídio na localidade no período de três dias. Desta vez, o crime ocorreu na Rua Alan Vitor, bairro São Sebastião.

O primeiro homicídio registrado na região da Baixada da Sobral foi na noite de terça (22). Um homem, ainda não identificado, foi morto a tiros na Rua Santa Rita, bairro Bahia Velha.

Já na noite dessa quarta (23), William foi morto no bairro Boa União após três homens dentro de um carro passarem atirando na Rua 7 de Setembro. Três suspeitos foram presos e levados à Delegacia de Flagrante.

Uma casa de madeira foi totalmente consumida pelo fogo durante um incêndio na noite dessa quarta-feira (23), no bairro Plácido de Castro, região da Baixada da Sobral, em Rio Branco. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas, ao chegar no local, a casa já tinha sido tomada pelas chamas.

De acordo com o delegado Cristiano Bastos, que investiga o caso, a residência é a mesma onde William Borges Soares, de 29 anos, foi morto a tiros por um trio também na noite de quarta (23). Três suspeitos foram presos após o crime. O crime ocorreu na Rua 7 de Setembro.

Veja Mais