26 abril 2024

Lista de selecionados no CNH Social estudantil será publicado nesta segunda

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Será publicado nesta segunda-feira (7), em edição extra do Diário Oficial do Acre (DOE), a lista com os nomes dos selecionados no Programa CNH Social na modalidade estudantil.

De acordo com o Departamento Estadual de Trânsito (Detran), os contemplados nesta etapa têm agora dez dias úteis, contados da publicação do edital, para efetivar matrícula nas unidades da autarquia na capital e interior. Aqueles que residem em cidades onde não há representação do Detran devem enviar a documentação exigida no edital para o email [email protected].

O Programa

O CNH Social foi instituído pelo governador Gladson Cameli, para oportunizar inclusão social e econômica, e se tornou o maior programa de inclusão social já realizado pela autarquia estadual de trânsito em toda a sua história. No total, serão 2001 pessoas contempladas.

Prestes a contemplar 27 anos de criação, o Departamento entregou as primeiras carteiras de habilitação do CNH Social ainda no mês de agosto, mas foi preciso interromper as atividades, em respeito à legislação eleitoral. Em sua retomada, foram contemplados desta vez 630 estudantes.

Veja Mais