Morre o vereador Gilberto Diniz, após cirurgia no coração em hospital de Goiânia

0
73

O vereador de Sena Madureira, Gilberto Gil Gouveia Diniz (MDB), que passou por uma cirurgia no coração na manhã desta terça (8) morreu em Goiânia, capital de Goiás.

O procedimento, que durou cerca de oito horas, foi considerado bem-sucedido pela equipe médica. Na sequência o parlamentar foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). “É um procedimento normal logo após uma cirurgia complexa no coração”, informou o chefe da equipe médica a familiares.

De acordo com informações, Gilberto Diniz trocou uma válvula no coração. Essa é terceira vez que ex-deputado estadual realiza em procedimento. A primeira implantação ocorreu em 2005, quando Diniz disputou pela 1ª vez o cargo de vereador em Sena Madureira. Na época, apesar da boa votação, o parlamentar não foi eleito.

Gilberto Diniz, que era bancário e professor de matemática, foi deputado estadual por dois mandatos, pelo PTdoB (que mudou o nome para Avante), entre 2006 e 2014. Em 2020, Diniz foi eleito vereador em Sena Madureira pelo MDB. Este ano concorreu ao cargo de deputado estadual, mas não teve votos suficientes para se eleger.

Gilberto tinha um problema antigo no coração e esta foi a terceira vez que o ex-deputado precisou passar por cirurgia.

Ainda não há informações sobre o translado do corpo e velório

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui