29 março 2024

Bandidos fazem abordagens e tentam assaltar vítimas em frente balança da BR 364 em Sena Madureira

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

09 Dez 2018 Patrícia Costa do Yaco News

Na br 364 sentido Manuel Urbano moradores que passam pelo local estão reclamndo do que vem acontecendo a algum tempo. Naquele trecho, assaltantes próximo a corrente estão abordando as pessoas que ali passam e roubam tudo que tiver.

Uma das vítimas  contou o que aconteceu:

“Eu saí da minha casa no km 2 por volta das 20:20 da noite,e quando eu
passava de moto em frente um “barreiro” da Ronsy, saiu dois moleques da mata e pularam quase em frente minha moto. Estavam encapuzados com camisas amarrada na cabeça, armados, saíram do lado esquerdo da estrada de quem vai pra cidade. Eu vi que era assalto, acelerei mais a moto e eles apontaram a arma e, quando passei por eles, deram um tiro por em minha direção, mas graças a Deus não me acertou. Acionei a polícia, mas quando chegaram lá não tinha mais ninguém” disse a vítima.

Outra vítima foi seu irmão que saía da casa do seu cunhado que fica no mesmo local e aconteceu mais uma tentativa de assalto.

A outra vítima disse:

” Eu estava numa reunião, e quando saí fui até minha irmã com alguns perfumes, quando retornava por volta das 21:30 terça-feira (04), eu passava ali enfrente a balança no triângulo. de repente sairam 3 caras de trás daquela casinha, eles estavam armados e apontaram a arma dizendo que era assalto. Eu acelerei a moto e dei um grito com medo de atirarem em mim. os mesmo viram que não parei e saíram correndo e entraram na rua que vai pro Sinteac.

Segundo pessoas que passam por ali todos os dias, quando tinha a presença da Polícia Rodoviária Federal e PM na balança não acontecia esse tipo de situação, mas como está abandonado, os bandidos estão aproveitando, já que é um pouco escuro e tem mata para  se esconder e esperar para atacar a vítima.

A polícia precisa de imediato tomar providências e averiguar o local que pela parte da noite é horário em que eles estão atacando as pessoas.

A situação está oferecendo risco inclusive a quem já está aconstumado a fazer as tradiconais caminhadas e cooper diários devem tomar mais cuidado para não ser a próxima vítima. Todo cuidado é pouco!

Veja Mais