Início / Versão completa
SENA MADUREIRA

Prefeito diz não ter nada a temer sobre operação do MP/AC em Sena

Por YacoNews 19/12/2018 22:39
Publicidade
19 Dez 2018 do YacoNews

 Numa entrevista exclusiva à Rádio Dimensão FM, de Sena Madureira, cedida na tarde de hoje, o prefeito Mazinho Serafim (MDB) falou sobre a operação “Contas a pagar”, deflagrada pelo Ministério Público com o fito de investigar prováveis irregularidades em contratos e licitações.

 Ele disse que hoje está em Rio Branco, onde acompanhará a diplomação de sua esposa, Meire Serafim, eleita deputada estadual e que ficou sabendo da investida do MP no exato momento em que se encontrava reunido com o governador eleito Gladson Cameli. 

“Quero dizer à população de Sena Madureira que não tenho nada a temer e que o Ministério Público fique à vontade. Aliás, todas as vezes que o MP solicitou informações da Prefeitura, essas informações foram repassadas. Podem investigar. A minha vida é um livro aberto”, salientou.

 Sem citar nomes, Mazinho Serafim, ressaltou também que tal ação do MP foi motivada pela ação de alguns vereadores que, segundo ele, fazem a oposição do ‘quanto pior, melhor’. “O que os vereadores me pedem está no portal de Transparência da Prefeitura, basta acessarem o Portal. Vou continuar trabalhando e buscando o melhor para a nossa cidade”, complementou.

 A operação do Ministério Público foi coordenada pelo promotor Fernando Terra que ainda não repassou mais detalhes sobre os próximos passos a serem seguidos. Importante frisar que não houve nenhuma prisão.

Texto: Folha Do Acre

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.