Ligue-se a nós

SENA MADUREIRA

Declarando guerra: Mazinho Serafim vai as redes sociais denunciar suposto “Nepostismo” de Gerlhen Diniz

Publicado

no

O prefeito de Sena madureira Mazinho Serafim foi a sua página do facebook informar que pediu providências do Ministério Público contra a atitude do Deputado Gerlhen Diniz no que ele diz ser “NEPOTISMO CRUZADO”.

Segundo Serafim em seu relato, Gerlhen teria usado de sua influência política para nomear seu irmão e sua cunhada que são policiais militares para a guarda militar particular do Governador Gladson Cameli. O prefeito ainda afirma que o contigente de servidores militares é muito pouco não podendo assim perder ao invés de ganhar mais policiais.

Leia na íntegra as declarações de Mazinho do seu face:

“Gostaria de manifestar o meu apoio à Polícia Militar e, preocupado com a segurança pública de Sena Madureira, enviei no dia 14 de janeiro o Ofício 04/2019 ao Ministério Público cobrando providências quanto ao ato do Deputado GEHLEN DINIZ que, em flagrante ato de NEPOTISMO CRUZADO, utilizou de sua influência política para nomear seu IRMÃO e sua CUNHADA como membros da Guarda Militar do Governador, retirando do pequeno efetivo de Sena Madureira dois policiais militares, prova disso é o teor do publicado no Diario Oficial do Estado do dia 10 de janeiro de 2019.

Tendo uma de suas metas como gestor o apoio à SEGURANÇA PÚBLICA e aos serviços desempenhados pelo Comando do 8º BPM, afirmo que a retirada teve fins POLITIQUEIROS de dois membros da corporação, parentes do deputado e afetou o trabalho voltado à população, reduzindo ainda mais o efetivo e abrindo espaço para o aumento da marginalidade.
Com muito esforço e apoio da Prefeitura Municipal, foi conquistado e pactuado um CONVÊNIO para incentivar a Polícia Militar no desenvolvimento de suas atividades, reflexo disso é a redução da criminalidade e ocorrências de homicídios.

É dever de todo político, escolhido pelo voto, velar pela LEGALIDADE de seus atos, o que não foi observado pelo então deputado que de forma escusa intermediou a retirada de seus parentes para atender interesses próprios junto ao Governo do Estado.

Peço que sejam tomadas as providências necessárias desse ato abusivo em afronto ao que está previsto na Constituição Federal.”


Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SENA MADUREIRA

MPAC abre processo licitatório em Sena Madureira

Publicado

no

Por

MP de Sena Madureira deve abrir processo licitatório na segunda quinzena de fevereiro. O intuito da licitação se da para a contratação de uma caminhonete para estar a serviço da instituição.

Os interessados na licitação poderão se encaminhar até a promotoria para obter mais informações e esclarecimentos que devem atender todas as exigências do instrumento convocatório, consequentemente, também da legislação vigente.

Continuar Lendo

SENA MADUREIRA

Filha de Mazinho Serafim é nomeada no Governo com salário de mais de 11 mil reais

Publicado

no

Por

O Governo do Acre, por meio da governadora em exercício, Mailza Assis, nomeou no dia 27 deste mês a filha do prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim (UB), para a Secretaria Estadual de Saúde (Sesacre). Thamirys Ribeiro Andrade exercerá cargo em comissão do Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento, referência CAS-8, com salário de 11.069,10 reais.

O Governo presenteia Mazinho mesmo ele tendo “virado a casaca” na reta final da campanha para governador do ano passado.

Para refrescar a memória dos leitores: Na reta final da campanha para governador, um áudio circulou nas redes sociais em que o sub-secretário de obras pede expressamente votos para Sérgio Petecão, ferrenho adversário de Gladson. Em sua fala, o mesmo atesta categoricamente que estava seguindo uma determinação do prefeito Mazinho Serafim.

Bomba! Sub-secretário de obras diz em áudio que prefeito Mazinho está orientando apoiadores a votar em Petecão

Antes disso, Mazinho esculhambava o governador nos quatro cantos do Acre chamando-o de mentiroso, dentre outros adjetivos.

Pelo visto, sua postura não foi refutada pelo governo.

Resta saber se a filha de Mazinho cumprirá seu horário de expediente como manda a lei ou será funcionária fantasma. Cabe aos órgãos fiscalizadores averiguarem de perto essa situação.

Continuar Lendo

SENA MADUREIRA

Enfrentando sol e chuva, Pampeiros de Sena cobram construção de parada por parte da Prefeitura de Sena

Publicado

no

Por

Por Redação

Dezenas de profissionais que trabalham fazendo fretes em Sena Madureira vem enfrentando inúmeras dificuldades nesse período invernoso. É que eles não tem um local apropriado para se abrigar.

 

Os chamados Pampeiros tem um ponto nas proximidades da antiga Feira livre dos colonos. Eles estão cobrando do prefeito Mazinho Serafim (UB), uma providência nesse sentido. “Pra falar a verdade, aqui a gente enfrenta o sol e a chuva porque não temos um local adequado. É uma vergonha para um prefeito que gasta tanto com diária não ter coragem de construir um local digno para nós”, comentou um deles.

 

Na maioria das vezes, os profissionais tem se abrigar em comércios para evitar maiores complicações.

Continuar Lendo

Trending