28 março 2024

Em grupos de whatsapp, moradores ironizam falta de pavimentação no Segundo Distrito de Sena

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
02 Jan 2018 do YacoNews
 É constante as reivindicações em forma de “MEMES” por moradores do Segundo Distrito de Sena. O intuito das publicações é chamar atenção da prefeitura para a realidade e as reais condições em que vivem os moradores daquela localidade.

 O Internauta Júlio Mendes ironiza com a seguinte frase: –  “Esse ASFALTO que não chega aqui” como uma forma de protesto pelas condições, e com isso a falta de acesso dos moradores, seja à pé, ou de veículos.

 Em Sena Madureira, desde o começo da atual gestão adquiriu uma USINA DE ASFALTO que hoje fica localizada na Br 364 em frente a penitenciária da cidade, e segundo informações ainda não conseguiu funcionar de forma a beneficiar as ruas da cidade, o que acaba levando os munícipes a cobrar de forma enfática.

 “Em entrevista a imprensa no começo do seu mandato, o prefeito garantiu que iria faltar ruas para asfaltar. Não é isso que estamos vendo hoje.” Diz morador do Cristo Libertador.

 Ainda no final de 2018 em entrevista numa emissora de rádio o próprio prefeito Mazinho Serafim garantiu que em 2019 esse problema será superado. 

 Resta aguardar que nessa metade de seu mandato a ruas com problemas de pavimentação possam receber o mais breve possível o benefício que seus moradores irão agradecer.

Veja Mais