28 março 2024

Gladson Cameli fala em desenvolvimento e promete liberdade de expressão

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

01 Jan 2019 do YacoNews

O governador Gladson Cameli fez um discurso no qual prometeu transformar o Acre numa nova fronteira do desenvolvimento econômico e assegurou, numa fala direcionada a jornalistas, a plena liberdade de expressão no trabalho da imprensa durante os quatro anos de mandato.

“Esse é o tempo do Acre livre, sem perseguições. Um governo feito pelo povo e para o povo”, disse.

Numa referência ao seu tio Orleir Cameli, Gladson afirmou que o ex-governador foi injustiçado e vítima de ataques da disputa política do poder pelo poder.

“Orleir Cameli, tantas vezes injustiçado, incompreendido, atacado e perseguido por aqueles que a história desmascarou. Essa briga do poder pelo poder, além de atingir meu tio, também vitimou milhares de trabalhadores que sofrem com a falta de emprego”, afirmou.

O novo ocupante do Palácio Rio Branco ainda prometeu um novo tempo para o Acre, no qual as políticas de governo será realizadas independente das diferenças partidárias.

“A história nos mostrou que a política feita com o tempero da revanche separa o povo dos políticos e não será esse o caminho que o Acre irá traçar a partir de agora”.

Ao contrário de seu discurso de diplomação no último dia 19, o governador evitou fazer críticas à situação na qual recebe as finanças do estado, mas assumiu para si a responsabilidade pela solução dos problemas.

“Nessa luta, a partir de agora, a responsabilidade é minha. Mas sei que não conseguirei sem a ajuda de todos vocês.”

Fábio Pontes

Veja Mais