19 abril 2024

UMA COISA & OUTRA

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

17 Jan de 2019 do YacoNews


Compromisso com o povo!

Em nome do compromisso com o povo, Mazinho Serafim e Gladson Cameli estariam se reconciliado.

Não foi dessa vez 


O desespero de Aldejane Pinto, era que, caso Mazinho emplacasse Jaime Gonçalves, ele seria o diretor financeiro das rádios Difusora e Aldeia Fm, ficando assim a .


Consolidado

Enquanto o prefeito dá seus piripaques e cai em descrédito diante do povo que nem o rastro tem de besta, se consolida, com grande licença da política de Sena.

Ganancioso e desequilibrado 

E muito triste ver um nome fabricado pela mídia, como homem de palavra e bom gestor de uma hora para outra ser rechaçado como desequilibrado e ganancioso, pois essa é a imagem que Mazinho Serafim passou para o Acre.

A culpa foi da Dengue

Que a Dengue tem assolado e deixado nossa população doente só nossos vereadores não sabiam, pois deram uma “moção” de Aplauso ao secretário de saúde Daniel Herculano. Agora que deixa alguém fraco da cabeça eu não sabia!

Conciliador

O secretário de articulação política Vagner Sales, estar fazendo o trabalho de conciliador, e reaproximando o prefeito arrependido e o governador. O principal argumento de Sales à Serafim é que 17 Deputados já fazem parte da base, e que sua esposa na posição seria triturada, caso que só fortaleceria o Deputado Gerlen Diniz, líder do Governo.

Sena em alta

Atualmente já termos Silvana Pinheiro e Zenil Chaves no primeiro escalão do Governo Cameli, até o mês de Março teremos um terceiro nome no primeiro escalão, esse nome não é do grupo de Mazinho Serafim. Aí…. se não tive bastante Lexotan, o prefeito vai à loucura!

Desespero

Estão ligado e ameaçando os nomes que assumiram cargos do governo em Sena. É desespero! pois a casa caiu. É seguir à ruína.

O nome de Toinha


O agente penitenciário Dênis Araújo, é o nome do PSDB, de Toinha Vieira, para assumir a direção da Penal. Dênis Araujo, é competente e fará uma gestão humanizada, respeitando a equipe gestora e familiares dos presos, pois afinal vivemos novos tempo na segurança pública.

Valdimar Vieira Jardim
Ex Vereador e Colunista

Veja Mais