29 março 2024

“Silêncio Total” O que está acontecendo? Com a palavra a população de Sena!

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

20 Fev de 2019 do YacoNews


 A População de Sena aos poucos vai  assistindo um desdobramento dos resultados das últimas eleições, através de blogs, jornais, de rádio e televisão e também através do fenômeno chamado rede social, e parece que não fizeram um bom negócio em eleger nas últimas eleições os representantes atuais. Do Oiapoque ao Chuí o sonho vai se transformando meio que pesadelo. 

 A insegurança e as incertezas vão tomando conta de uma cidade que até  pouco tempo atrás, acreditava-se, que após varrerem “O PT” do mapa tudo iria mudar significativamente desde das ações do Prefeito ao Governador, até o Presidente da República. O povo estava deslumbrado com a vitória dos mesmos achando que rapidamente as ações de melhorias como emprego, segurança, educação e saúde, pudessem mudar da água para o vinho em um pouquíssimo espaço de tempo.

 Até porque, tudo de ruim e atrasos em todas essas áreas, segurança, empregos, saúde e educação era culpa do PT, o “partido que nunca fez nada”, era só o que se ouvia nos quatros cantos da cidade.

 Pois bem…até Agora o que se ver é um prefeito meio a um silêncio profundo (acuado no dito popular), depois que rachou com o governo e brigou com seu ex aliado que o ajudou eleger na época, o então deputado estadual Gerlen Diniz hoje líder do governo na assembleia e o homem do governo na cidade tratado até por aliados do governo e da própria administração como o “futuro prefeito de Sena”,  ninguém sabe, mas é visível o desconforto do prefeito, seus secretários e aliados , algo ruim ronda nas mentes e  nós bastidores, corredores e  gabinetes da gestão,  hoje vemos uma administração capenga e diferente de um ano atrás , os serviços e ações básicas como por exemplo limpeza pública, iluminação, farmácia básica, remédios dentre outros estão desacelerando por parte destas pastas.

  Já e visível ao olhar  de todos,  prova disso é que em todas as eleições de bairros realizadas nos últimos dias o prefeito tem acumulado derrotas, os moradores dos bairros estão aos poucos mandando recado ao executivo elegendo lideranças que são oposição ao mesmo.

A população aos poucos vai  dizendo ao prefeito que a lua de mel acabou e que o casamento da administração com a população está em profunda crise.

 Ou ele (prefeito) se renova e dá uma repaginada na gestão buscando fortalecer as ações da administração com novas forças claro sempre ouvindo o recado da população, ou será  então  fadado a uma derrota num futuro bem próximo.

Veja Mais