Ligue-se a nós

SENA MADUREIRA

UMA COISA & OUTRA

Publicado

no

05 Fev de 2019 do YacoNews


Ela não é um Fantoche

A deputada Meire Serafim (MDB)  não deixou uma boa impressão na sua posse e principalmente na eleição da mesa diretora da ALEAC. Meire estava ao lado do seu esposo, o prefeito Mazinho Serafim, que constantemente gesticulava, dando a compreender que a mesma seria somente um fantoche, e que o prefeito manda de fato em seu mandato. A Deputada Meire deixou uma péssima impressão, más os sena-madureirenses que conhecem a deputada, sabem que ela terá luz própria, não será somente um fantoche do prefeito.

Fino trato

O que a Deputada Meire Serafim tem de melhor, que vai diferenciar ela dos demais Deputados da Aleac é o fino trato, a maneira carinhosa, respeitosa e educada que a mesma trata seus eleitores. Sem nenhuma dúvida, seu gabinete terá vida e será o mais visitado pelos simples e humildes que visitam a Aleac.

De Rosa e super Light

O prefeito Mazinho Serafim tem feito um esforço muito grande, para mudar a sua imagem de brigão e de ganancioso nesta disputa por cargos. Em uma entrevista na TV Rio Branco, ele se explicou e convenceu muitos que só queria o melhor para Sena. Sem falar que a imagem do Governador Cameli de não honrar a palavra dada já estar consolidada. Com Serafim diz, que palavra de Cameli é risco nágua, ou seja mesmo que nada. Ou seja, neste ponto Serafim tem suas razões.

De mãos dada

O ex prefeito Vagner Sales conseguiu aproximar o Deputado Gerlen Diniz (PP) do prefeito de Sena Mazinho Serafim, coisa que parecia impossível depois da maneira pouco carinhosa que os dois vinham se tratando. Portanto relevar as aresta e acabar as intrigas demostra a maturidade de ambos. Não soa nada bem a briga de um prefeito com um líder do governo.

O novo todo poderoso

O Deputado Gerlen Diniz (PP) agora líder do governo, só tem dois caminho a seguir. Ou se queima e pede arrego caso o governo Cameli seja um desastre, ou se tornar o novo super poderoso da política do Acre caso o Governo Cameli realize com sucesso as reformas e mude para melhor a vida dos acrianos.

Renovação na política do Iaco

O futebolista de renome internacional, Doka Madureira, hoje jogador do Rio Branco, se articula para disputar um mandato de Deputado em 2022. Ou seja, o mesmo está na área e representa a renovação da politica do Iaco.

Anote esse nome

O Deputado Federal Alan Rick, membro da tradicional família Costa de Sena Madureira, será  um dos destaque no congresso Nacional. Você um pouco mal informado deve perguntar, porque falo isso? Por que o Deputado já foi destaque no primeiro mandato e neste Segundo mandado já mais experiente, estará do lado do presidente da câmara Rodrigo Maia, do presidente do senado David Alcolumbre e mais três ministro do governo Bolsonaro, ambos do seu partido além de que o presidente da República é seu amigo pessoal. Bem articulado, vai tirar proveito de toda essa influência e se consolidar, como uma das lideranças do Estado Acre.

Nada há temer

Não sei porque o secretário tentou impedir que seus telefone fossem periciados, afinal, quem não deve não tem nada à temer. Será preocupação com sua vida íntima? Seus casos amoroso ser expostos? Não sei. Mas prefiro imaginar que ele teme que os esquemas  de corrupção, que levou ele apagar mais de um milhão de dívida e ainda mandou a patroa para dar uma recauchutada na América seja revelado.


Sena Merece mais dos seus políticos!






Valdimar Vieira Jardim
Ex Vereador e Colunista

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ACRE

Moradores de Sena reclamam da falta de abastecimento de água nas casas

Publicado

no

Por

 

A equipe de reportagem do portal YacoNews recebeu informações dos residentes nos bairros da cidade, sobre falta de água nas residências. Moradores relatam suas indignações sobre o descaso por parte das autoridades responsáveis:

“É engraçado nós já estamos com vários dias sem água né, aí hj era 06:15 tava saindo pra meu trabalho do de  cara com uma moça entregando a conta de água 😠água eles num manda não mãos a conta vem que e ligeiro 😤 palhaçada isso “ desabafa uma moradora.

“Aqui em casa nem pingou no cano não caiu um pingo de água também – agora porque que eu não sei porque a água no rio tem” relata outro residente.

Sistema de Água e Saneamento do município se pronunciou e falou sobre o caso:

“A equipe do SANEACRE em Sena Madureira, informa que o abastecimento está parado desde ontem às 19h, uma equipe de manutenção já está a caminho do município para fazer os reparos necessários na bomba. Aproveitamos também para pedir encarecidamente que não desperdicem água, estamos sempre fazendo o melhor para que chegue água em todas as residências, pedimos a compreensão de todos. “

A equipe de redação fica no aguardo por mais esclarecimentos.

Continuar Lendo

SENA MADUREIRA

Com salários atrasados, empresa ligada à deputado estadual é notificada pela Controladoria Geral do Estado

Publicado

no

Por

A controladoria Geral do estado, notificou a empresa RED PONTES EIRELI, para prestar esclarecimentos quanto aos atrasos de 13º, ticket refeição e salários com 3 meses de atraso aos prestadores de serviço de limpeza do Hospital João Câncio Fernandes em Sena Madureira.

No documento a CGE também pede explicações sobre o recolhimento de encargos sociais, um direito trabalhista de cada servidor.

Continuar Lendo

SENA MADUREIRA

Moradores cobram prefeito Mazinho melhorias em Rua do Bairro da Vitória: “Mau cheiro insuportável”

Publicado

no

Por

Os moradores da Rua Raimundo Cristino de Sousa, bairro da Vitória, em Sena Madureira, não estão nada satisfeitos com o prefeito Mazinho Serafim (UB). É que a buraqueira e a lama estão tomando de conta do local, dificultando o dia a dia da comunidade.

Os moradores reclamam que os bueiros estão entupidos e, quando chove, acaba alagando os quintais. “É um mau cheiro terrível. Gostaríamos de pedir ao prefeito que olhe para o nosso Bairro e não venha aqui somente em época de eleição. Estamos pedindo socorro”, comentou um morador da localidade.

Além da Raimundo Cristino, outras Ruas do bairro da Vitória passam pela mesma problemática e até agora a Prefeitura não fez absolutamente nada. 

Continuar Lendo

Trending