Ligue-se a nós

SENA MADUREIRA

UMA COISA & OUTRA

Publicado

no

19 Fev de 2019 do YacoNews

O cara!

O Deputado Gerlen Diniz, Progressista, teve uma papel fundamental neste início de governo Cameli, que foi não deixar que o prefeito Mazinho Serafim se tornasse o super poderoso na política do Iaco. O prefeito estava se sentido o cara da música de Roberto Carlos, depois de eleger a esposa Meire Serafim, a Deputada mais votada do Acre e ter promessas de indicar os principais cargos do governo em Sena. Diniz fez o prefeito voltar sua realidade, e todo o Acre ficou sabendo que o prefeito não honrou com seus principais apoiadores.


Muito fraco!


A liderança política do Deputado Gerlen Diniz, em Sena Madureira, continua como sempre, mais fraca do que ‘caldo de bodó”. Ou seja, aquela expectativa que o mesmo se tornaria a maior liderança política do Iaco, pois o mesmo agora é líder do governo e está indicando os principais cargos do governo, já foi de água a baixo levado pela força do Purus.


Falta de autonomia!

O Vereador Silvano Farias, um dos vereadores mais respeitado de Sena, ainda coordenador do núcleo da educação em Sena, (pois o governador pode não aceitar sua renúncia) não ver a hora de voltar ser vereador, e deve juntamente com o ex prefeito Jairo Cassiano fortalecer o Democratas rumo as eleições 2020. Um dos motivos que levou o vereador a renunciar, foi a falta de autonomia para escolher sua equipe de trabalho.


Mundo real!


O Deputado Gerlen Diniz Andrade Diniz, deve voltar ao mundo real, pois o mesmo estava vivendo uma fantasia, achando que era uma liderança do nível de “Nilson Areal” ou “Toinha Vieira”. Restará ao seu lado somente os vereadores Charme Diniz e Jacamin. A fantasia acabou, na hora que ele repartiu o bolo primeiramente “pra si”, e esqueceu as demais lideranças política de Sena, companheiros de luta que tanto lutaram para derrubar o PT.



Muito pesado!

Um outro agravante, que atrofia o crescimento do PP, partido do Deputado em Sena, é que o partido já tem dois vereadores, fato que deixa o partido pesado e desestimula qualquer filiação no mesmo. O Deputado Diniz quer e tem razão em querer que todos que ocupe cargo primeiro filiem-se em seu partido.

Novo nome!

O prefeito Mazinho Serafim já desceu de ladeira abaixo, o Deputado Gerlen Diniz demonstrou que só é liderança de “si mesmo”, o ex prefeito Nilson Areal continua enrolado com a justiça, e ex prefeita Toinha Vieira não tem apoio nem do seu pastor. Essa é hora propícia para surgir um novo nome, que una todos os descontentes com a atual gestão e dispute a prefeitura de Sena em 2020.


Honesto e íntegro!

O Deputado Gerlen Diniz, continua sedo uma reserva moral da política do Acre, teve sua vida pesquisada ao fundo pelo ex governo petista e nada que desabonasse sua honra foi encontrado. Portanto tem o meu respeito, a minha consideração, pois conheço o mesmo desde o nosso primeiro dia de aula quando tinha 04 anos de idade. Agora não posso negar, que o mesmo não leva nem um jeito para ser o grande líder político que Sena precisa, devido o mesmo pensar primeiramente “em si”, depois “em si de novo”. O líder tem de pensar num todo.

A cidade parou!

Este ano, não tem carnaval de rua, não tem saúde itinerante, não tem mais. aquele super prefeito em Sena. De uma hora para outra, o povo de Sena descobriu que elegeu um Leão e hoje tem um gatinho na prefeitura. Isso são efeito de uma eleição da esposa do prefeito. A cidade parou!


Sena merece mais dos seus políticos.









Valdimar Vieira Jardim
Ex vereador e Colunista

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SENA MADUREIRA

MPAC abre processo licitatório em Sena Madureira

Publicado

no

Por

MP de Sena Madureira deve abrir processo licitatório na segunda quinzena de fevereiro. O intuito da licitação se da para a contratação de uma caminhonete para estar a serviço da instituição.

Os interessados na licitação poderão se encaminhar até a promotoria para obter mais informações e esclarecimentos que devem atender todas as exigências do instrumento convocatório, consequentemente, também da legislação vigente.

Continuar Lendo

SENA MADUREIRA

Filha de Mazinho Serafim é nomeada no Governo com salário de mais de 11 mil reais

Publicado

no

Por

O Governo do Acre, por meio da governadora em exercício, Mailza Assis, nomeou no dia 27 deste mês a filha do prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim (UB), para a Secretaria Estadual de Saúde (Sesacre). Thamirys Ribeiro Andrade exercerá cargo em comissão do Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento, referência CAS-8, com salário de 11.069,10 reais.

O Governo presenteia Mazinho mesmo ele tendo “virado a casaca” na reta final da campanha para governador do ano passado.

Para refrescar a memória dos leitores: Na reta final da campanha para governador, um áudio circulou nas redes sociais em que o sub-secretário de obras pede expressamente votos para Sérgio Petecão, ferrenho adversário de Gladson. Em sua fala, o mesmo atesta categoricamente que estava seguindo uma determinação do prefeito Mazinho Serafim.

Bomba! Sub-secretário de obras diz em áudio que prefeito Mazinho está orientando apoiadores a votar em Petecão

Antes disso, Mazinho esculhambava o governador nos quatro cantos do Acre chamando-o de mentiroso, dentre outros adjetivos.

Pelo visto, sua postura não foi refutada pelo governo.

Resta saber se a filha de Mazinho cumprirá seu horário de expediente como manda a lei ou será funcionária fantasma. Cabe aos órgãos fiscalizadores averiguarem de perto essa situação.

Continuar Lendo

SENA MADUREIRA

Enfrentando sol e chuva, Pampeiros de Sena cobram construção de parada por parte da Prefeitura de Sena

Publicado

no

Por

Por Redação

Dezenas de profissionais que trabalham fazendo fretes em Sena Madureira vem enfrentando inúmeras dificuldades nesse período invernoso. É que eles não tem um local apropriado para se abrigar.

 

Os chamados Pampeiros tem um ponto nas proximidades da antiga Feira livre dos colonos. Eles estão cobrando do prefeito Mazinho Serafim (UB), uma providência nesse sentido. “Pra falar a verdade, aqui a gente enfrenta o sol e a chuva porque não temos um local adequado. É uma vergonha para um prefeito que gasta tanto com diária não ter coragem de construir um local digno para nós”, comentou um deles.

 

Na maioria das vezes, os profissionais tem se abrigar em comércios para evitar maiores complicações.

Continuar Lendo

Trending