4 de junho de 2026

Moradores cobram da prefeitura de Sena Madureira conclusão do calçamento na estrada olho d’agua

Moradores cobram da prefeitura de Sena Madureira conclusão do calçamento na estrada olho d’agua

Às vésperas da eleição do ano passado, a Prefeitura de Sena Madureira iniciou o calçamento em tijolos de um trecho da estrada olho d’água, nas proximidades do Balneário curió. Ao que tudo indicava, o sonho dos moradores em sair da lama estava prestes a se concretizar, mas passado o período eleitoral a obra foi abandonada.

- Publicidade -

Os moradores do referido trecho estão reivindicando junto à Prefeitura o término da pavimentação. “Com a chegada do verão esperamos que esse trabalho seja concluído. Fizeram somente um pedaço do trecho e agora ninguém dar sequer uma explicação”, comentou o morador Antônio Nascimento.

Na Câmara Municipal, os vereadores de oposição já fizeram essa cobrança ao prefeito e aguardam uma solução para o problema.