26 abril 2024

Motociclistas ficam feridos após caírem de moto em ribanceira na Transacreana

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Os motociclistas Marcos Gabriel Moraes de Lima e Ivonaldo Rodrigues de Oliveira, ambos de 19 anos, ficaram feridos após caírem em uma ribanceira na noite deste sábado (19), no km 18 da rodovia AC-90, mais conhecida como Estrada da Transacreana, na zona rural de Rio Branco.

Segundo informações de populares, Marcos e Ivonaldo trafegavam pela estrada em uma motocicleta modelo Yamaha YBR 125, de cor preta, placa MZS-9A49, no ramal do Polo, quando ao entrar a rodovia AC-90 e tentar fazer a conversão a esquerda, perderam o controle da moto e caíram em uma ribanceira localizada na entrada de uma fazenda.

Com o impacto, Gabriel sofreu uma fratura na perna esquerda e Ivonaldo bateu a face, cortou o supercílio e sangrou bastante pelo nariz, e teve um corte na mão.

Populares prestaram os primeiros atendimentos e acionaram uma ambulância básica e outra avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que após realizar os procedimentos padrões para estabilizar às vítimas, encaminhou os jovens ao pronto-socorro de Rio Branco, ambos em estado de saúde estável.

Policiais Militares do Batalhão de Trânsito não foram acionados. A moto foi removida por amigos.

 

Veja Mais