20 abril 2024

Real: pastor manda fiéis petistas procurarem ‘igreja petista’

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Dirigente da Assembleia de Deus em Mossoró (RN) disse durante culto que a igreja está “cheia de petista” e mandou que procurem outro lugar para orar
Real: pastor manda fiéis petistas procurarem igreja petista

É real o vídeo em que um pastor da Assembleia de Deus em Mossoró manda evangélicos petistas procurarem uma ‘igreja petista’.

“Tem muita coisa que dá pra gente se envergonhar (…) o que tem envergonhado, não é pouca gente não, o que tem de petista no meio da igreja evangélica nos dias atuais não está escrito nos jornais. (…) Procure uma igreja petista, essa aqui não é petista, nem bolsonarista”diz o pastor Fracisco Miranda.

O discurso foi feito no segundo dia do evento “Escola Bíblica para Obreiros do Oeste do Rio Grande do Norte”. Apesar de dizer que a congregação não é bolsonarista, o pastor posou para foto ao lado do ex-ministro do Desenvolvimento Regional Rogério Marinho.

FRCXJntXwAAKXCh 529x353

“Com o Pastor Miranda, presidente da Assembleia de Deus de Mossoró e o vereador Durval, conversado a respeito de trabalhos de educação e recuperação de dependentes químicos. Prontos para mudar o RN e continuar a transformar o BRASIL”, diz o ministro na publicação feita em 23 de abril deste ano.

Veja abaixo o discurso de Francisco Miranda:

Real: VEJA O VíDEO AQUI 

 

 

Veja Mais