20 abril 2024

Bancário de Sena Madureira critica Daniel Herculano por recebimento de diárias: “É vergonhoso”, comenta

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O pagamento de 9 diárias autorizado pelo prefeito Mazinho Serafim (UB) ao seu secretário de Cidadania, Daniel Herculano, não vem pegando nada bem entre os munícipes de Sena Madureira. Em poucos dias, Herculano deverá embolsar 7.200 reais. A justificativa da Prefeitura é que o mesmo visitará os gabinetes dos deputados federais eleitos pelo Acre em Brasília, visando captar recursos para Sena.

Em um grupo de WhatsApp chamado “Sena em Debate”, um bancário não poupou críticas ao secretário. Ele classifica como vergonhoso o ato, ainda mais sabendo que alguns servidores provisórios estão há meses sem receber seus salários: “Rapaz, o cara foi participar de cerimônia de posse de Deputado eleito, aí vem com essas. Não tem um registro de agenda em canto nenhum e, mesmo que tivesse, é vergonhoso encher o bolso, viajar, enquanto tem pais de famílias com salários atrasados, que não puderam celebrar o Natal porque não tinham dinheiro”, frisou.

Ele foi mais além: “Se aqui em Sena tivesse uma oposição de verdade, a história seria outra. Mas, os caras são amiguinhos. Os esquemas de corrupção correndo solto e esses vereadores no mundo da lua”, acrescentou.

Daniel Herculano que também faz parte do grupo não respondeu diretamente, mas comentou uma postagem de um outro internauta. “Como vou à Brasília atrás dos recursos sem diárias? É pra usar do meu próprio dinheiro? Me dê uma sugestão para essa situação”, ponderou.

“Secretário não vai atrás de recursos. secretário tem que cuidar da secretaria”, retrucou o internauta.

Veja Mais