19 abril 2024

Cantor sertanejo é preso em Xapuri por desacatar policiais militares

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O cantor sertanejo Hangell Borges se envolveu em mais uma polêmica. Ele foi preso na madrugada deste sábado (21) por desacatar policiais militares de Xapuri, interior do Acre. O sertanejo foi para o interior cantar em uma casa noturna.

Ele registrou em uma rede social indo para Xapuri e depois passando o som na casa noturna. Já no último story postado, Borges filma entrando na delegacia dizendo que está sendo preso e um policial rebate: “Já está preso”.

O delegado Gustavo Neves disse que recebeu o caso na manhã deste sábado e iniciou o flagrante. Segundo a autoridade policial, o cantor desrespeitou a ordem de encerramento da festa e desacatou os militares.

O delegado arbitrou fiança e Hangell se comprometeu a pagar para ser solto.

Cantor postou em uma rede social que estava a caminho de Xapuri para uma apresentação — Foto: Reprodução

Cantor postou em uma rede social que estava a caminho de Xapuri para uma apresentação — Foto: Reprodução

Outros casos
Esta não é a primeira vez que Hangell se envolve com a polícia. No final de 2014, ele chegou a ser preso por agredir um homem, que sofreu fraturas na mandíbula e maxilar, também na capital do Acre.

Ele foi solto durante audiência de custódia em março de 2015.

Já em 2016, o cantor teve imagens divulgadas dando um tapa no rosto de uma mulher durante a Cavalgada. O vídeo viralizou nas redes sociais, mas o cantor minimizou o episódio após repercussão.

Em 2020, ele teve ‘nudes’ vazados nas redes sociais. As imagens íntimas viralizaram e o cantor virou alvo de piadas. Também em 2020, o sertanejo participou de uma festa durante o período de pandemia do novo coronavírus, descumprindo as medidas de isolamento social.

Por G1/AC

Veja Mais