26 abril 2024

Instrutores da Polícia Penal colaboram com 1º Curso de Formação de Agente Socieducativo

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

“Com compromisso, o governo do Acre dispõe de recursos para o Iapen continuar trabalhando para fortalecer as forças estaduais de segurança e por isso estamos atingindo bons resultados internos e para a população”, frisou o presidente do Iapen, Glauber Feitoza.

Durante o 1º curso, os agentes do ISE terão acesso as instruções sobre intervenção tática, imobilizações, técnicas de algemação, tonfa, Spark, defesa pessoal, primeiros socorros, escolta, APH em combate, canil e revista.Os instrutores da Polícia Penal colaboram com o 1º Curso de Formação de Agente Socieducativo (ISE), em Rio Branco, por meio do Instituto de Administração Penitenciária do Estado do Acre (Iapen-AC), que disponibilizou mais de 25 policiais instrutores. O curso começou em dezembro de 2022 e será finalizado em 6 de fevereiro.

“Os treinamento realizados pelos policiais penais para os agentes socieducativos é importante, já que os 296 cursistas poderão executar com mais técnica o uso progressivo da força, além de continuar respeitando a atividade socieducativa”, disse o servidor público, Kiuly

Veja Mais