26 abril 2024

O Pai tá On: Nilson Areal aparece como preferido para prefeito nas eleições de 2024 em Sena Madureira, em enquete do YacoNews

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Uma enquete realizada pelo YacoNews mostra que o ex prefeito de Sena Madureira Nilson Areal é o preferido, caso seja candidato a prefeito, para as eleições municipais que deverão acontecer em 2024.

Areal aparece com 25.1% das intenções de voto seguido do Vereador Elvis Dany e do empresário Bruno Rosela, ambos empatados com 21.9% em segundo lugar. Alípio Gomes, candidato do atual prefeito Mazinho, aparecem em terceiro lugar com 10.8% com menos da metade dos segundos colocados.

A vereadora Ivoneide Bernardino aparece em seguida com 10% ,  logo em seguida está o secretário de estado Cirleudo Alencar com 5.3% e depois vem o deputado eleito Gene Diniz com 5.2%.

Confira os numero da íntegra AQUI

Nilson Areal foi prefeito de Sena Madureira de 2005 a 2008. Reeleito, teve o mandato cassado em setembro de 2009, ficando afastado até março de 2011, quando foi reconduzido ao cargo.

Uma enquete também realizada no Instagram do YacoNews, Nilson Areal também aparece na liderança, seguido do vereador Elvis Dany, segundo colocado. Dany foi o vereador mais votado nas ultimas eleições municipais em Sena.

Confira:

Nas duas enquetes votaram 1.518 pessoas num período de 12 horas entre os dias 25 e 26 de Janeiro de 2022. Vale ressaltar que a enquete feita pelo site não tem validade de pesquisa eleitoral.

 

Veja Mais