19 abril 2024

Corpo de homem desaparecido é encontrado em açude usado por facção criminosa para ‘desova’

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Desde o último dia 24 de janeiro, investigadores da Polícia Civil do município de Senador Guiomard, realizavam buscas pelo corpo de um homem identificado pelo nome de Franciney Rodrigues de Oliveira, de 46 anos, que estava desaparecido.

O corpo de Franciney foi encontrado dentro de um açude no bairro Chico Paulo.

O homem, natural de Plácido de Castro, morava no Quinari há muitos anos, e tinha passagem pela polícia por tentativa de estupro e roubo.

Segundo a polícia, o homem teria sido assassinado em casa, no bairro Chico Paulo, e teria sido jogado em um açude na região, conhecido como “açude do pretão”.

No local a polícia encontrou uma escopeta e o boné do “Chinês”. A partir daí a polícia passou a procurar o corpo, que foi encontrado na manhã desta terça-feira, 31, com marcar de violência de arma branca no pescoço e tiro na região da virilha.

A Polícia Civil já iniciou investigação e sabe que a motivação para o assassinato do homem seria a ” guerra” entre facções criminosas, apesar dele não fazer parte, mas foi considerado uma espécie de “espião”, porque morava em um bairro dominado por facção rival de onde foi comprar drogas.

Por Agazeta do Acre

Veja Mais