24 maio 2024

Início de semana conturbado em Sena Madureira com vários registros de ocorrências policiais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Nessa segunda-feira, durante o dia ouve um registro de ocorrência de furto, na rua Dom Júlio Matiolli, um criminoso abordou a vítima e subtraiu o celular, posteriormente foi identificado e preso pela polícia.

No início da manhã de hoje, 28, foi registrado uma ocorrência de furto a um estabelecimento comercial, uma loja de venda de produtos Eletrônicos foi violada, os criminosos tiverem acesso ao interior da loja pelo teto, e subtraíram vários eletrônicos como; celulares, Televisão, entre outros objetos. Segundo informações passada, eram aproximadamente quatro criminosos, e somente um foi capturado pela polícia e conduzido a Delegacia de polícia.

A polícia militar ainda continua realizando buscas na tentativa de identificar e prender os demais envolvidos e bem como recuperar os objetos.

Ainda na manhã de hoje os policiais militares tiverem informações de um homicídio, possivelmente realizado com emprego de arma de fogo, o crime aconteceu no ramal Pereirinha, acesso pela estrada do Juruá, próximo à escola Vicente Pereira. Segundo as informações, ao chegarem no local os policiais constataram que a vítima foi atingida com arma de fogo, devido às fortes chuvas e o difícil acesso ao ramal, a polícia ainda não concluiu a investigação sobre o homicídio, sendo assim, aguardamos por mais informações a cerca do caso.

 

Veja Mais