18 abril 2024

Mãe critica escola por cobrir jeans rasgado da filha com fita adesiva

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Uma mãe postou um desabafo no TikTok relatando que um professor usou fita adesiva para cobrir as partes de uma calça jeans rasgada de sua filha, em uma escola norte-americana.

No vídeo, que já ultrapassou 4 milhões de visualizações na rede social, Shanah Drummond questiona uma funcionária do colégio: “É a política da escola colocar fita adesiva em uma criança para esconder sua pele?”.

Em seguida, surge uma imagem da adolescente com fita vermelha cobrindo partes rasgadas de seu jeans na região da coxa, o que iria contra o código de vestimenta da unidade.

De acordo com o NY Post, a diretoria teria encaminhado a jovem para a enfermaria, onde ela havia sido perguntada se teria outra calça.

No entanto, Shanah declarou que isso não ocorreu. Na legenda da publicação, a mãe afirmou que a escola deveria tê-la comunicado sobre a necessidade de trocar a peça de roupa.

Ela também destacou que o adesivo poderia prejudicar a saúde da filha, que possui um problema de pele.

“Acho que a escola deveria ter me ligado se precisassem que ela trocasse as calças. Minha filha tem eczema e pele sensível e, se ela não nos mandasse uma mensagem, teria ficado sentada o dia todo com fita adesiva irritando suas pernas”.

Além disso, ela também destacou que a menina se sentiu humilhada pela conduta da escola, que nunca havia apontado problemas de código de vestimenta antes:

“Nunca tivemos um problema com um código de vestimenta antes.

Os uniformes das líderes de torcida são mais curtos do que isso”. Segundo o NY Post, a escola, que não foi identificada no vídeo de Shanah, não comentou o caso.

Por uol

Veja Mais