29 março 2024

2º Torneio de Poker da JM POKER agita Sena Madureira e consagra campeão local

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

No último final de semana, a cidade de Sena Madureira sediou o 2º Torneio de Poker da JM POKER, que reuniu jogadores de vários municípios do Acre, da capital Rio Branco e até de outros estados. O evento foi realizado no prédio da JM POKER, em frente à praça 25 de Setembro, e contou com premiações em dinheiro.

O grande campeão do torneio foi Neto Marreiro, proprietário da JM POKER em Sena Madureira. Os participantes ressaltaram a importância de lembrar que o poker não é um jogo de azar, mas sim um esporte já reconhecido internacionalmente que exige o esforço mental de cada participante, por se tratar de um jogo de estratégia.

O proprietário da JM POKER em Sena Madureira, Neto Marreiro, destacou a importância do torneio para a cidade e para os amantes do poker. Ele ainda convidou os interessados a participar de mais torneios dessa importância, que serão realizados em breve.

No meio o campeão do torneio Neto Marreiro ao lado do segundo e terceiro colocados.

O poker vem ganhando cada vez mais espaço como uma modalidade esportiva em todo o mundo. Além de ser um jogo de estratégia, ele exige dos participantes habilidades como leitura corporal, atenção e tomada de decisões rápidas. O torneio em Sena Madureira foi uma oportunidade para que os jogadores pudessem testar suas habilidades e se divertir em um ambiente competitivo e saudável.

A JM POKER em Sena Madureira é uma das principais referências no Acre quando se trata de torneios de poker. Com eventos frequentes, ela atrai jogadores de todas as regiões do estado e já se tornou um ponto de encontro para os amantes desse esporte. A expectativa é que os próximos torneios sejam ainda maiores e mais disputados.

Veja Mais