25 maio 2024

Direito de Resposta: Enfermeiro que teria compartilhado suposta Lista Negra se posiciona sobre ocorrido

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O enfermeiro Vitor Braga, que na suposta Lista Negra é citado como aliado do prefeito entrou em contato com a redação e solicitou direito de resposta para se pronunciar sobre compartilhamento da suposta lista. Como prevê a Constituição Federal, o enfermeiro terá seu direito de resposta assegurado e segue abaixo seu posicionamento em nota enviada pelo mesmo ao YacoNews:

“Venho por meio desta mensagem informar que fiquei tão surpreso quanto os demais colegas envolvidos nessa tal “Lista Negra” para estarem me citando e expondo minha imagem como criador de uma lista sem pé nem cabeça na qual também estou sendo vítima, assim como muitos encaminhei a lista que meu nome estava sendo citado para meu advogado e minha esposa e por engano em um grupo de futebol.

Quem usou essa mensagem no grupo agiu de má fé para me expor e denegrir minha imagem, talvez por ódio e rancor com o Prefeito Mazinho Serafim e acabou descontando em mim que nada tenho haver com isso.

Desde já informo que meu advogado entrará com medidas cabíveis. Tenho família, um filho pequeno, não tenho tempo pra fofocas ou picuinhas.

Espero que quem tenha feito isso lembre-se que antes de um profissional somos um ser humano e que isso nos afeta, até porque tenho esposa e um filho pequeno, deixo aqui a realidade dos fatos!”

 

Att: Victor Braga de Souza

Veja Mais