29 março 2024

Elvis Dany estréia programa de rádio com sucesso e é prestigiado por amigos e autoridades

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

No último sábado, 18 de março, o vereador lançou o programa “Sábado Sertanejo”, que foi ao ar às 8 horas da manhã na Aldeia Fm e rapidamente se tornou um sucesso de audiência. O programa, apresentado pelo carismático vereador, atraiu a atenção de um grande número de ouvintes que participaram ativamente por telefone e mensagens.

A estreia do “Sábado Sertanejo” contou com a presença de diversas personalidades locais, como o diretor do Hospital Tadeu Brana, o vereador Pantico – PP, o diretor do DERACRE da Regional Purus, Alison, o assessor especial do governo Jairo Cassiano, o bancário Carlos Veloso, o deputado estadual Tanizo Sá – MDB, o vereador José Costa – PDT e o Dr. Ulisses, ex-prefeito de Sena Madureira. Todos prestigiaram o lançamento do programa e celebraram o sucesso da iniciativa.

Elvis Dany, apresentador do programa, é conhecido por seu trabalho e carisma. Ele foi o vereador mais bem votado em Sena Madureira e proporcionalmente em todo o Acre. No “Sábado Sertanejo”, Elvis mostra todo o seu talento ao conduzir entrevistas com convidados especiais, promover sorteios, compartilhar reflexões e bate-papos, além de tocar músicas sertanejas que agradam ao público.

Após o sucesso da estreia e a grande receptividade do público da zona rural, o programa passará a ser chamado de “Sabadão Rural”, uma sugestão dos amigos e ouvintes. A mudança de nome visa fortalecer ainda mais a identificação do programa com seu público-alvo.

Durante a primeira edição, centenas de contatos foram feitos com a produção do programa, que tem apenas uma hora de duração. Essa grande participação do público demonstra a conexão do “Sábado Sertanejo” – agora “Sabadão Rural” – com a comunidade local, consolidando-se como um espaço de entretenimento e informação voltado para os moradores da zona rural e amantes da música sertaneja.

Veja Mais