25 abril 2024

Foragido da Justiça é capturado pela Polícia Civil de Sena após operação em bairro da Capital

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A Polícia Civil, por meio do Núcleo Especial de Capturas (Necap) e da Delegacia Geral de Sena Madureira, realizou uma operação nesta manhã e cumpriu um mandado de prisão temporária expedido pela Vara Criminal da Comarca de Sena. A ação resultou na captura de S.A.N, um homem de 24 anos que estava foragido da justiça. Ele foi encontrado no bairro Cidade do Povo, em uma ação que contou com o apoio de diversas equipes policiais. A prisão foi realizada com sucesso e o foragido foi encaminhado à delegacia para as providências cabíveis.

Na operação realizada nesta manhã pela Polícia Civil de Sena Madureira, foi capturado S.A.N, de 24 anos, que estava foragido da justiça. O mandado de prisão temporária foi expedido pela Vara Criminal da Comarca de Sena Madureira, e o homem era considerado foragido há algum tempo. Ele foi encontrado no bairro Cidade do Povo após uma ação conjunta das equipes do Necap e da Delegacia Geral de Sena Madureira.

A captura de S.A.N contou com o apoio de diversas equipes policiais e foi realizada com sucesso. O foragido foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos e as providências cabíveis serão tomadas pela justiça. A operação demonstra o trabalho incansável das forças policiais na busca por suspeitos de crimes e na manutenção da segurança da população.

Veja Mais