26 abril 2024

João Gomes pede ajuda às vítimas da enchente no Acre através de suas redes sociais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O cantor João Gomes, um dos maiores nomes da música brasileira atual, usou suas redes sociais para pedir ajuda às vítimas da enchente que atingiu o estado do Acre. Com mais de 10 milhões de seguidores, João informou em um vídeo publicado que procurou uma maneira segura de ajudar as pessoas afetadas e encontrou uma forma por meio do perfil da digital influencer acreana Jessica Ingrede.

Em sua mensagem, o cantor destacou a importância da colaboração de todos para amenizar a situação das vítimas da enchente. Jessica Ingrede tem postado informações sobre as necessidades das pessoas afetadas pelas enchentes e as doações necessárias, como colchões e cestas básicas.

João Gomes pediu para que seus fãs e seguidores ajudem a divulgar a campanha de doação para as vítimas da enchente no Acre. A solidariedade é fundamental em momentos como esse, e a união de esforços pode fazer a diferença para amenizar os impactos causados pela enchente.

Vale lembrar que as enchentes são um problema recorrente em diversas regiões do país, e a colaboração de todos é fundamental para ajudar a população afetada. As doações podem ser feitas por meio de campanhas oficiais, como as organizadas por instituições reconhecidas ou pelo poder público.

Veja Mais