24 maio 2024

“Mãe de santo coloca estátua de Baphomet em casa e viraliza nas redes sociais”

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Na última semana, um post nas redes sociais chamou bastante atenção ao mostrar a foto da fachada de uma casa em Alvorada (RS) com uma estátua de Baphomet, figura religiosa com corpo humano, asas e cabeça de bode. Rapidamente, muitos usuários ficaram curiosos para saber quem seria o proprietário da casa, mas a mãe de santo Michelly da Cigana se identificou como responsável pelo local.

Com mais de 700 mil seguidores nas redes sociais, Michelly da Cigana é conhecida como a “rainha da amarração amorosa“. Ela aproveitou a repercussão do caso para fazer um tour em sua casa e esclarecer a situação. A mãe de santo explicou que colocou a estátua de Baphomet em seu muro para proteger o local, que é sua casa de religião. Ela também se refere a Baphomet como “Belzebu, o Maioral“, que é um híbrido de outros dois nomes pelos quais a entidade religiosa pode ser chamada: Belzebu e Saravá Exu Maioral.

Michelly da Cigana também comentou que sua casa virou um ponto turístico após o post viralizar nas redes sociais. Ela mostrou a imagem de Belzebu em sua casa, que na verdade faz parte de um túmulo dedicado a Baphomet. A mãe de santo explicou que antes de colocar a entidade de proteção, sua residência possuía outra cor e que está mudando as cores cinza e branco.

Em resumo, a mãe de santo Michelly da Cigana é a proprietária da casa com a estátua de Baphomet em Alvorada (RS) e a colocou para proteger o local, que é sua casa de religião. A casa se tornou um ponto turístico após o post viralizar nas redes sociais.

VEJA O VIDEO A SEGUIR ;

Veja Mais